mais

    Palmeiras anuncia live solidária com time feminino

    Iniciativa do verdão irá arrecadar recursos para a Santa Casa de Vinhedo no combate à Covid-19. Região recebe o time feminino palmeirense desde 2019.

    No próximo domingo (07), o Palmeiras promove uma live solidária com a participação do time de futebol feminino do verdão e da dupla sertaneja Thaeme & Thiago. O evento acontecerá a partir das 16h e será transmitido em três locais diferentes: Youtube e Facebook oficiais do Palmeiras e Youtube oficial da dupla Thaeme & Thiago. Realizado em parceria com a Prefeitura de Vinhedo, o show tem como objetivo arrecadar doações para a Santa Casa da cidade e auxiliar no combate à Covid-19.

    Instalado na cidade do interior paulista desde agosto de 2019, o time de futebol feminino do verdão quer retribuir o carinho recebido desde que chegou à região. Os espectadores da live poderão realizar suas doações por meio de um QR Code que estará disponível na tela durante toda a Live. Segundo o Diretor de Futebol Feminino do Palmeiras, Alberto Simão, o evento é mais uma ação que representa a grandeza do clube.

    Leia Também: 2º Congresso Palmeiras de Ciências do Futebol começa hoje

    Marta Elisa, provedora da Santa Casa de Vinhedo, também comentou a iniciativa do Palmeiras em um momento tão complicado para o país e a sua cidade. “Nós estamos passando por grandes dificuldades, assim como todas as outras instituições da área. Os donativos serão utilizados para melhorar ainda mais o atendimento aos pacientes, além de fazer a compra de medicamentos e equipamentos de proteção individual (EPIs). A saúde precisa dessa ajuda e eu só posso agradecer à diretoria, jogadoras e comissão técnica do Palmeiras”, finalizou.

    A Live faz parte de mais uma iniciativa da campanha “Por um Futuro Mais Verde”, o programa de responsabilidade social do Palmeiras que visa consolidar o clube como uma organização responsável, geradora de impacto positivo para o futebol e para a sociedade por meio da atuação integradas dos pilares econômico, social e ambiental.

    Data: Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20