mais

    Palmeiras anuncia novos ingressos para a Libertadores

    Com a liberação de 100% da capacidade do Estádio Centenário, Palmeiras recebeu entradas extras para a Final da Libertadores e já deu início a comercialização dos ingressos.

    O Palmeiras tornou oficial a comercialização de novos ingressos para a decisão da Copa Libertadores de 2021, marcada para o próximo dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai. Com a liberação de 100% da capacidade do Estádio Centenário, o Verdão recebeu mais entradas da Conmebol e espera conta com mais de 10 mil torcedores na Final.

    Leia Mais: Palmeiras deve receber mais ingressos para Final no Uruguai

    Em suas redes sociais oficiais, o Palmeiras divulgou informações sobre os novos códigos disponíveis para a venda de ingressos contra o Flamengo. Assim como nas primeiras cargas, as entradas estão disponíveis apenas para sócios-torcedores do time paulista, que tiveram prioridade durante todo o processo de comercialização para a decisão.

    Leia Também: Palmeiras dará prioridade aos Sócios na Libertadores

    Para adquirir os ingressos, os sócios-torcedores do Palmeiras precisam realizar cadastro no endereço www.ingressopalmeiras.com.br, que permite o resgate de até dois códigos por CPF. Após o procedimento, o torcedor poderá confirmar a compra das entradas AQUI. A quantidade de códigos disponíveis é limitada.

    PALMEIRAS DEVE USAR TIME ALTERNATIVO ANTES DA FINAL DA LIBERTADORES

    Pensando na decisão da Libertadores diante do Flamengo no dia 27, o técnico Abel Ferreira defendeu o uso de um time alternativo contra o São Paulo e afirmou que pode usar a mesma tática contra Fortaleza e Atlético-MG, últimos jogos do Verdão antes da decisão. Criticado pela torcida alviverde após o 2×0 no clássico contra o rival, Abel criticou o calendário do futebol brasileiro e afirmou que o clube tem um “Plano” para a decisão.

    Foto: Divulgação/Palmeiras

    Data: Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20