mais

    Palmeiras anuncia saída de treinador do time feminino

    Na liderança do Campeonato Brasileiro Feminino, Palmeiras anunciou a saída de Hoffman Túlio, comandante da equipe nesta temporada.

    Líder do Campeonato Brasileiro Feminino em 2022 com 31 pontos somados, o Palmeiras anunciou a saída do treinador Hoffmann Túlio nesta sexta-feira (24). A surpreendente demissão foi definida em “comum acordo”, de acordo com o clube paulista. Contratado para assumir a base palmeirense, ele virou comandante do Feminino no final de 2021.

    Leia Mais: Palmeiras pode utilizar Raphael Veiga contra o Avaí

    “O Palmeiras comunica nesta sexta-feira (24) a saída, em comum acordo, do técnico Hoffmann Túlio do comando da equipe feminina de futebol. O clube agradece ao treinador pelo serviço prestado, por toda a dedicação ao longo dos oito meses em que esteve à frente do time e deseja sucesso no decorrer de sua carreira”, publicou o clube.

    No comando do time feminino do Palmeiras em 2022, Hoffmann Túlio fez 14 jogos oficiais, somou 10 vitórias, 1 empate e apenas três derrotas. No período, além de colocar a equipe no topo do Campeonato Brasileiro, ele fechou a sua passagem com 35 gols feitos e apenas 14 sofridos. No momento, a competição está em hiato para a disputa da Copa América.

    PALMEIRAS TERÁ TEMPO PARA ANUNCIAR UM NOVO TREINADOR

    Com a paralisação para a disputa da Copa América em julho, o Palmeiras só volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no dia 08 de agosto, diante do Avaí/Kindermann, no Allianz Parque. Com isso, o time terá tempo suficiente para definir o seu novo comandante.

    Com três palmeirenses convocadas, o Brasil disputa a Copa América da categoria no próximo mês. Na temporada passada, o Verdão garantiu classificação para a Libertadores Feminina e jogará a competição pela 1ª vez na sua história.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Sexta-Feira, 24 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20