mais

    Palmeiras aplicou 3ª maior goleada na Libertadores

    Vitória de 5x0 diante do Bolívar representa a 3ª maior goleada da história do Verdão na Libertadores desde a sua 1ª edição, nos anos 60. Time também garantiu a sua classificação para a 2ª fase da competição.

    O Palmeiras goleou o Bolívar por 5×0 na noite desta quarta-feira (30), no Allianz Parque. Em duelo válido pela fase de grupos da Libertadores, o Verdão contou com gols de Willian, Wesley, Viña, Raphael Veiga e Rony. A vitória confirmou o time brasileiro nas oitavas de final da competição com uma rodada de antecedência. Além disso, desde 1995 a equipe paulista não vencia na liberta por uma diferença tão grande de gols.

    O triunfo diante do Bolívar é a 3ª maior goleada do Palmeiras na história da Libertadores desde a sua 1ª participação, nos anos 60. Há 25 anos, o Verdão bateu o El Nacional do Equador por 7×0, a maior vitória da equipe brasileira na competição até hoje. Antes, em 1994, outro placar expressivo no duelo diante do Boca Juniors: 6×1. Agora, em 2020, o time paulista voltou a golear pela Liberta mais uma vez.

    O resultado manteve também a invencibilidade do Verdão na edição de 2020 da Libertadores, com 4 vitórias e 1 empate. Além disso, o Palmeiras segue sem perder para times bolivianos em solo brasileiro. Agora, em 8 jogos oficiais contra times do país vizinho, a equipe venceu todos eles, anotando 26 gols e sofrendo apenas 2. O time de Vanderley Luxemburgo não perde há 19 jogos na temporada.

    PALMEIRAS É UM DOS 5 INVICTOS DA LIBERTADORES 

    Com uma ótima campanha no Grupo B da Libertadores, o Verdão é um dos 5 times invictos da atual edição. Em 5 jogos, a equipe soma 4 vitórias e 1 empate. Além do Palmeiras, Nacional-URU, Santos, Boca Juniors-ARG e Racing-ARG também não foram derrotados dentro da competição até agora. O time garante a 1ª posição da sua chave nesta quinta-feira (01) com um tropeço do Guaraní diante do Tigre.

    Data: Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20