mais

    Palmeiras apoia a criação da Liga do Futebol Brasileiro

    Nesta terça-feira (03), oito clubes das Séries A e B assinaram documento pra garantir a criação da Liga do Futebol Brasileiro, com o apoio do Palmeiras.

    O Palmeiras é um dos oito times que assinaram o documento para a criação da Liga do Futebol Brasileiro. Em reunião realizada nesta terça-feira (03), os representantes de clubes da Série A e B deram início ao processo de elaboração da chamada LIBRA, a fim de organizar a disputa do Campeonato Brasileiro no futuro.

    Leia Mais: Palmeiras busca melhor início de Libertadores desde 68

    Além do Palmeiras, outros cinco representantes da Série A assinaram o acordo junto à Codajas Sports, entre eles Bragantino, Corinthians, Flamengo, Santos e São Paulo. Já pela Série B, Cruzeiro e Ponte Preta também se juntaram à parceria. No dia 12, uma nova reunião está marcada, desta vez com a presença dos 40 clubes das Séries A e B.

    Leia Também: Palmeiras e Puma lançam linha casual de Roupas

    Segundo o Presidente do Santos, Andrés Rueda, todos os 40 clubes são a favor da criação da Liga do Futebol Brasileiro. Como algumas equipes ainda precisam da aprovação dos seus conselhos, a reunião do dia 12 de maio será a responsável por selar o acordo. Já o Presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, ainda citou divergências para assinar.

    LEILA PEREIRA, PRESIDENTE DO PALMEIRAS, SE MOSTROU A FAVOR DA LIGA

    Segundo Leila Pereira, Presidente do Palmeiras, a assinatura de todos os clubes das Séries A e B possui alguns impasses, mas eles não passam de “detalhes”. Ela também reforçou o apoio do clube à LIBRA e foi uma das primeiras a assinar o documento.

    “Eu vim convicta de assinar esse documento. Queria ser a primeira a assinar, pois é a solução e o início de uma reconstrução para o futebol brasileiro. Estou muito feliz, foram oito clubes que assinaram, mas tenho certeza que os 40 clubes virão”, declarou Leila.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 03 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20