mais

    Palmeiras apoia a paralisação do Brasileiro 2021

    Por conta da realização da Copa América 2021 em solo brasileiro, o Palmeiras se mostrou a favor da paralisação do Campeonato Brasileiro entre junho e julho. CBF não se pronunciou.

    O Palmeiras é um dos clubes que se mostraram favoráveis a uma possível paralisação do Campeonato Brasileiro durante o mês de junho. Após o anúncio do Brasil como sede da edição de 2021 da Copa América, Flamengo e Verdão passaram a apoiar o adiamento de jogos em competições nacionais entre 13 de junho e 13 de julho.

    “Somos favoráveis às alterações no calendário esportivo que tenham por objetivo assegurar a isonomia entre os clubes. Investimentos na qualificação do elenco não podem se transformar em fator de desvantagem competitiva”, declarou o Palmeiras oficialmente ao GE. Por enquanto, o Brasileirão seguirá como planejado.

    Na atual data FIFA, o Palmeiras cedeu um total de 4 jogadores para seleções principais e pré-olímpica. Além de Viña (Uruguai) e Gómez (Paraguai), o Verdão também viu Weverton ser convocado para a seleção de Tite e Gabriel Menino na lista do time pré-olímpico do Brasil. Com isso, eles desfalcarão o alviverde por, ao menos, 2 jogos.

    PALMEIRAS TERÁ MUDANÇAS CONTRA CRB E CHAPECOENSE

    Por conta dos desfalques de Gómez, Viña, Weverton e Gabriel Menino, o Palmeiras terá novidades para os duelos contra CRB (Copa do Brasil) e Chapecoense (Campeonato Brasileiro). A tendência é que Abel Ferreira use o time principal em Alagoas, no próxima quinta-feira (03), com as entradas de Vinicius Silvestre, Danilo Barbosa, Victor Luís e Mayke nas vagas dos 4 titulares convocados.

    Foto – Pedro Martins

    Data: Terça-Feira, 01 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20