mais

    Palmeiras assina 1º contrato com promessa da Base

    Após chegar a um acordo com Endrick, o Palmeiras assinou o 1º contrato com Luis Guilherme, outra joia da base Palmeirense para a temporada de 2022.

    Após chegar a um acordo com Endrick para a assinatura do seu 1º contrato profissional em julho, o Palmeiras aproveitou para oficializar acordo com outro jovem promissor do time Sub-17. Com apenas 16 anos, o atacante Luis Guilherme assinou por três anos com o Verdão, com vínculo válido até junho de 2025 no clube paulista.

    Leia Mais: Palmeiras acerta 1º contrato com Endrick; Veja detalhes

    Campeão com o time Sub-20 do Palmeiras no início de 2022, Luis Guilherme fez parte do elenco que venceu a 1ª Copa São Paulo da história do clube. Recentemente, ao lado de Endrick, ele venceu o Torneio de Montaigu, na França, com a seleção brasileira sub-17. Ao longo do torneio, ele anotou três gols e chamou a atenção da imprensa internacional.

    Leia Também: Marcos Rocha e Jorge escapam de lesões no Palmeiras

    “Fico muito feliz por assinar meu primeiro contrato profissional. Queria agradecer a Deus, à minha família, e ao João Paulo, que confiou no meu trabalho. Agora, espero dar muitas alegrias ao torcedor palmeirense, com muitos títulos pela frente. Vou dar minha vida por essa camisa maravilhosa. Empenho e vontade não faltarão para dar alegrias para vocês”, afirmou o atacante.

    COM LUIS GUILHERME, PALMEIRAS DECIDE A COPA DO BRASIL SUB-17 CONTRA O VASCO

    Com Luis Guilherme e Endrick entre os destaques, o Palmeiras disputa a Final da Copa da Copa do Brasil Sub-17 contra o Vasco no final deste mês. Na terça-feira (21), às 21h30, o Verdão abre a decisão contra o cruzmaltino, no Allianz Parque.

    O confronto da volta está marcado para 26 de junho, domingo, às 11h. Os dois jogos terão coberturas e transmissão exclusiva do SporTV. Para o duelo no Allianz, o Verdão deve divulgar em breve as informações sobre ingressos.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 14 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20