mais

    Palmeiras assina com jovem destaque do Ituano até 2025

    Buscando reforços para as categorias de base, o Palmeiras superou a concorrências de rivais da Série A e acertou até 2025 com o jovem Vitor, do Ituano.

    O Palmeiras pretende contratar reforços para o time principal em julho, quando a janela de transferências do futebol brasileiro e internacional reabre. Porém, para as categorias de base, o Verdão adicionou mais uma peça nesta terça-feira (26) e venceu a concorrência de rivais da Série A para reforçar o seu time Sub-17 visando os torneios da temporada.

    Leia Mais: Palmeiras analisa Andreas Pereira para 2022, diz jornalista

    Aos 16 anos, o jovem Vitor é o novo reforço do Palmeiras para as categorias de base. Destaque do Ituano na edição de 2022 da Copa São Paulo de Futebol Junior, ele assinou até 2025 com o Verdão e já está à disposição para a Copa do Brasil da categoria. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Sant German, em Rondônia pela competição nacional.

    Leia Também: Palmeiras quer renovar com Scarpa, que segue indeciso

    Além do Palmeiras, clubes como Flamengo, São Paulo e Corinthians mostraram interesse na contratação do jovem volante, mas o Verdão levou a melhor. Ao todo, o alviverde adquiriu 50% dos direitos de Vitor junto ao Ituano e pretende comprar outros 30% até 2025. Já o rival paulista permaneceu com 20% desta porcentagem.

    PALMEIRAS DEVE APROVEITAR ATLETAS FORMADOS NA BASE APÓS LESÃO DE JAÍLSON

    Ainda pensando na sua base para o restante da temporada, o Palmeiras pretende utilizar mais alguns dos atletas formados pelo clube no restante do ano. Com a lesão de ligamento de Jaílson, o Verdão vê com bons olhos a utilização de peças mais jovens do elenco.

    Além de Gabriel Menino, que deve ser acionado na vaga de reserva imediato na função de volante, o Verdão também conta com a dupla Pedro Bicalho e Fabinho, destaques na Copa São Paulo em 2022 e opções de Abel Ferreira.

    Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

    Data: Terça-Feira, 26 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20