mais

    Palmeiras assinará com Endrick até julho de 2025

    Próximo de completar 16 anos de idade, Endrick vai assinar 1º contrato profissional com o Palmeiras em julho. Acordo será até junho de 2025, com multa milionária.

    Segundo informações apuradas pelo jornalista Mauro Beting, o Palmeiras chegou a um acordo com Endrick e assinará o 1º contrato profissional com o atleta até julho de 2025. Aos 15 anos de idade, ele aguarda o mês de julho para oficializar a assinatura. Por conta de regras universais do futebol, ele só pode completar esse processo aos 16 anos.

    Leia Mais: Palmeiras lidera ranking de pênaltis à favor em 2022

    Ainda de acordo com o jornalista da TNT Sports, além de assinar até julho de 2025 com o Palmeiras, Endrick terá uma multa rescisória de 60 Milhões de Euros, ou R$ 317  Milhões na cotação atual. Recentemente, ele venceu o seu 1º torneio oficial como membro da seleção brasileira de base e foi escolhido o principal jogador da competição.

    Principal nome da base do Palmeiras, Endrick venceu a Copa São Paulo De Futebol Júnior em 2022 e deu ao Palmeiras a sua 1ª conquista no torneio. Por conta do seu talento precoce, ele já é observado por times europeus, entre eles Barcelona e Real Madrid. De acordo com as regras do futebol estrangeiro, ele só pode atuar na Europa após os 18 anos.

    ENDRICK AGUARDA PARA ASSINAR CONTRATO COM O PALMEIRAS

    Junto ao time Sub-20, Endrick voltou a atuar pelo Palmeiras nesta temporada pela 1ª vez após a conquista da Copinha. Em duas partidas do Campeonato Paulista da categoria, ele ajudou o Palmeiras a chegar a duas vitórias e anotou outros dois gols.

    Na atual temporada, Endrick soma nove jogos disputados e oito gols, sendo seis deles na campanha de título na Copinha. Ele completa 16 anos de idade em 22 de julho e o Verdão pretende assinar o novo contrato logo no dia seguinte ao aniversário do jogador.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20