ads

Palmeiras bateu o recorde de finalizações no Brasileirão

ads
ads

O Palmeiras bateu o Sport por 2×1 na noite da última segunda-feira (25) e alcançou a sua 3ª vitória consecutiva na temporada 2021. Apesar do placar equilibrado, o Verdão finalizou 35 vezes contra o time rival e acertou o gol em 15 oportunidades. Com os números diante do Leão, o time paulista terminou a partida com um novo recorde nesta temporada.

Leia Mais: Petros, ex-Corinthians, foi oferecido ao Palmeiras

De acordo com o “Footstats”, as 35 finalizações do Palmeiras diante do Sport representam o maior número de chutes ao gol por uma equipe nesta edição do Brasileiro. Além disso, desde 2013, nenhum clube finalizou tanto quanto o Verdão na vitória contra o Sport. É o recorde de finalizações e finalizações certas de um time desde então.

Leia Também: Conmebol aumenta a capacidade de público na Final

Na mesma rodada em que o Palmeiras bateu o recorde de finalizações do Campeonato Brasileiro, o Verdão superou Corinthians, Santos e São Paulo na soma de chutes certos ao gol, com 15. Os gols alviverdes foram anotados por Luiz Adriano e Felipe Melo; O volante também foi responsável por anotar o gol de nº 400 do Allianz Parque desde 2014.

PALMEIRAS TERÁ SEQUÊNCIA CONTRA TIMES DA ZONA DE REBAIXAMENTO

No próximo final de semana, o Palmeiras visita o Grêmio em Porto Alegre para o duelo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na rodada seguinte, novamente fora de casa, o Verdão enfrenta o Santos na Vila Belmiro, em duelo marcado para o dia 07 de novembro.

Após bater o Sport em casa, o Verdão terá uma sequência contra outros dois clubes que estão na Zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na atual edição do torneio, o Palmeiras está invicto e tem 100% aproveitamento contra os atuais times do Z4.

Foto: Cesar Greco

Data: Terça-Feira, 26 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads