mais

    Palmeiras busca 1º gol contra o São Paulo no ano

    Em 2 jogos contra o São Paulo na temporada, o Palmeiras soma 1 empate e 1 derrota. Além disso, o Verdão ainda não marcou gols contra o rival paulista neste ano.

    O Palmeiras estará em campo novamente nesta sexta-feira (19) contra o São Paulo, em duelo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. No Morumbi, o Verdão vai em busca da sua 1ª vitória contra o rival na temporada. Em 2 jogos contra o tricolor no ano, pelo Paulistão e 1º turno do Brasileirão, o alviverde soma 1 derrota e 1 empate até o momento.

    Ainda na fase classificatória do Paulistão, em janeiro de 2020, os times se enfrentaram em Araraquara com mando do Palmeiras e ficaram no 0x0. Já em outubro do mesmo ano, já pelo 1º turno do Brasileirão, o tricolor bateu o Verdão no Allianz Parque por 2×0, ainda com Vanderlei Luxemburgo no comando. Contra o rival no Morumbi, o alviverde vai em busca do seu 1º gol diante do tricolor paulista na temporada.

    Para a partida desta sexta-feira, o técnico Abel Ferreira dará sequência ao rodízio de jogadores escolhidos para jogar o clássico. Nomes como Luiz Adriano, Rony, Breno Lopes, Matías Viña e Gustavo Gómez, que não iniciaram diante do Coritiba, deverão formar o time titular contra o rival. O atacante Wesley, liberado para atuar após 3 meses, foi relacionado pela comissão técnica e deverá começar no banco de reservas.

    PALMEIRAS NÃO PERDE NO MORUMBI DESDE 2017

    Apesar do aproveitamento recente contra o São Paulo não ser bom, o Palmeiras não perde do rival atuando no Morumbi desde 2017. Nos últimos 4 jogos entre as equipes e com mando do tricolor, o Verdão soma 2 empates e 2 derrotas. Mais do que isso, nos últimos 11 confrontos gerais entre as equipes, o rival só bateu o alviverde em uma oportunidade, exatamente no jogo do 1º turno do Brasileirão 2020.

    Data: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20