mais

    Palmeiras busca contar com convocados no Ceará

    Quarteto Wéverton, Gabriel Menino, Viña e Gomez estarão em fortaleza no dia 13 graças a um esforço do Palmeiras, que terá a sua disposição um avião particular para buscar os atletas.

    O Palmeiras abriu a fase Quartas de Final da Copa do Brasil com uma vitória de 3×0 diante do Ceará no Allianz Parque. Gabriel Veron, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa anotaram os gols do Verdão, que jogou desfalcado de vários nomes importantes do elenco. Para o duelo da volta em Fortaleza, o clube poderá contar com o retorno dos convocados Wéverton, Gabriel Menino, Matías Viña e Gustavo Gomez.

    Atualmente servindo suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o quarteto atua no próximo dia 12 pela competição internacional, um dia antes do duelo do Palmeiras contra o Ceará no nordeste. Para ter todos eles à disposição, o clube paulista usará um avião da Crefisa, sua principal investidora, para buscar os atletas logo após as partidas e aterrissar em Fortaleza no dia seguinte, 12 horas antes do jogo contra o Vozão.

    Com essa medida, o clube também pretende minimizar as chances do quarteto se infectar com o Coronavírus em um vôo comercial. A expectativa é que Wéverton e Gabriel Menino, que não são titulares na seleção brasileira, estejam à disposição de Abel Ferreira para o jogo da volta. Já Matías Viña e Gustavo Gomez, possíveis titulares no Uruguai e Paraguai, serão reavaliados no dia do jogo pela Copa do Brasil.

    PALMEIRAS SOMA 7 VITÓRIAS SEGUIDAS NA TEMPORADA

    Mesmo desfalcado de vários nomes importantes do seu elenco, o Palmeiras alcançou a sua 7ª vitória seguida diante do Ceará na última quarta-feira e consolidou o seu melhor momento na temporada No período invicto, o Verdão anotou 19 gols e sofreu apenas 1, mostrando a sua habitual solidez defensiva. No sábado (14), o time retorna ao Allianz Parque para o duelo diante do Fluminense, pelo Brasileirão.

    Data: Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20