mais

    Palmeiras busca liderança e 1ª vitória no Allianz contra rival

    Em busca da retomada da liderança do Brasileirão, Palmeiras busca voltar a vencer no torneio e enfrenta o Cuiabá pela 2ª vez na história como mandante.

    O Palmeiras está preparado após a eliminação na Copa do Brasil e busca se reabilitar nesta temporada. Em partida marcada para esta segunda-feira (18) no Allianz Parque, o Verdão recebe o Cuiabá em busca da volta à liderança isolada do Campeonato Brasileiro de 2022. A partida inicia às 20h, horário de Brasília.

    Leia Mais: Palmeiras x Cuiabá: Escalações e histórico de confrontos – Campeonato Brasileiro 2022

    Após a vitória do Atlético-MG diante do Botafogo no último domingo (17), o Palmeiras voltou a perder a liderança isolada do Brasileirão 2022. Com um ponto a menos que o rival, o Verdão precisa vencer o Cuiabá para voltar ao topo da tabela. Em caso de triunfo, o time paulista abre dois pontos de vantagem sobre o Galo há duas rodadas do fim do 1º turno.

    Leia Também: Gabriel Veron recebe oferta oficial e Palmeiras analisa

    Diante do Cuiabá, este será apenas o 2º confronto do Palmeiras na história como mandante. Anteriormente, eles se enfrentaram em 2021, também pela 17ª rodada do 1º turno, e o Verdão foi superado pelo rival por 2×0. Ao todo, eles já se enfrentaram duas vezes na história, com 1 vitória para cada lado, ambas fora de casa.

    PALMEIRAS TERÁ QUATRO ATLETAS PENDURADOS CONTRA O CUIABÁ

    Diante do Cuiabá nesta segunda-feira (18) no Allianz Parque, o Palmeiras busca não só voltar a vencer no Brasileirão, como também manter o elenco intacto para a sequencia do torneio. Ao todo, quatro jogadores estão pendurados para o jogo de hoje.

    O quarteto Marcos Rocha, Piquerez, Rony e Gabriel Menino está pendurado e podem perder o próximo compromisso do Verdão. Além deles, o técnico Abel Ferreira e os auxiliares João Martins e Vitor Castanheira também estão pendurados nesta rodada.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 18 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20