ads

Palmeiras busca liderança e 1ª vitória no Allianz contra rival

ads
ads

O Palmeiras está preparado após a eliminação na Copa do Brasil e busca se reabilitar nesta temporada. Em partida marcada para esta segunda-feira (18) no Allianz Parque, o Verdão recebe o Cuiabá em busca da volta à liderança isolada do Campeonato Brasileiro de 2022. A partida inicia às 20h, horário de Brasília.

Leia Mais: Palmeiras x Cuiabá: Escalações e histórico de confrontos – Campeonato Brasileiro 2022

Após a vitória do Atlético-MG diante do Botafogo no último domingo (17), o Palmeiras voltou a perder a liderança isolada do Brasileirão 2022. Com um ponto a menos que o rival, o Verdão precisa vencer o Cuiabá para voltar ao topo da tabela. Em caso de triunfo, o time paulista abre dois pontos de vantagem sobre o Galo há duas rodadas do fim do 1º turno.

Leia Também: Gabriel Veron recebe oferta oficial e Palmeiras analisa

Diante do Cuiabá, este será apenas o 2º confronto do Palmeiras na história como mandante. Anteriormente, eles se enfrentaram em 2021, também pela 17ª rodada do 1º turno, e o Verdão foi superado pelo rival por 2×0. Ao todo, eles já se enfrentaram duas vezes na história, com 1 vitória para cada lado, ambas fora de casa.

PALMEIRAS TERÁ QUATRO ATLETAS PENDURADOS CONTRA O CUIABÁ

Diante do Cuiabá nesta segunda-feira (18) no Allianz Parque, o Palmeiras busca não só voltar a vencer no Brasileirão, como também manter o elenco intacto para a sequencia do torneio. Ao todo, quatro jogadores estão pendurados para o jogo de hoje.

O quarteto Marcos Rocha, Piquerez, Rony e Gabriel Menino está pendurado e podem perder o próximo compromisso do Verdão. Além deles, o técnico Abel Ferreira e os auxiliares João Martins e Vitor Castanheira também estão pendurados nesta rodada.

Foto: Cesar Greco

Data: Segunda-Feira, 18 de julho de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads