mais

    Palmeiras busca marca inédita contra o São Paulo

    Com duas vitórias diante do São Paulo em 2022 como visitante, Palmeiras pode alcançar a marca de três triunfos contra o rival no Morumbi na mesma temporada, fato inédito.

    O Palmeiras está pronto para o seu 2º clássico contra o São Paulo nesta semana, desta vez válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No Morumbi, à partir das 20h, o Verdão faz o seu 4º duelo diante do rival como visitante nesta temporada. Nos três jogos anteriores, foram duas vitórias palmeirenses e uma do tricolor.

    Leia Mais: Palmeiras conquistou 100ª vitória contra o São Paulo

    Pela 1ª vez na história da rivalidade entre Palmeiras e São Paulo, o Verdão pode conquistar três vitórias fora de casa contra o tricolor na mesma temporada. Além disso, desde 2002, o alviverde não sabe o que é vencer o rival por duas vezes seguidas como visitante, outro tabu que pode ser quebrado na noite desta quinta-feira (23).

    Leia Também: Palmeiras e River Plate divergem sobre Miguel Borja

    Nesta temporada, o Palmeiras fez oito clássicos paulistas e venceu sete deles, um aproveitamento de 87,5% desde o início do ano. Especificamente diante do São Paulo, o Verdão é o responsável pelas únicas duas derrotas do tricolor no Morumbi em 2022, com triunfos pelo Campeonato Brasileiro e Paulistão, nos placares de 2×1 e 1×0.

    PALMEIRAS PODE IGUALAR SEGUNDA MAIOR SEQUENCIA INVICTA NESTE SÉCULO

    Caso vença ou empate diante do São Paulo na noite desta quinta-feira (23), o Palmeiras completará 20 jogos seguidos sem saber o que é derrota na atual temporada. Desta forma, o Verdão igualaria a sua 2ª maior sequencia invicta no século.

    Em 2020, antes da chegada de Abel Ferreira, o Verdão também conquistou uma sequencia de 20 jogos sem derrotas, ainda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O recorde no século pertence aos 22 jogos entre 2011 e 2012, com Luiz Felipe Scolari.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Quinta-Feira, 23 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20