O Palmeiras retorna à disputa da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (16), contra o Bolívar, em La Paz. Diante do adversário boliviano, o Verdão tenta manter o 100% de aproveitamento na competição internacional e melhorar o seu já positivo retrospecto contra equipes da Bolívia. Um triunfo diante do rival desta noite significará a 12ª vitória palmeirense em 18 jogos contra times do país vizinho.

Ao todo, em 17 confrontos na história contra equipes bolivianas, o Palmeiras soma 11 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Desse total, 12 foram disputados pela Copa Libertadores da América e outros 2 pela Copa Sul-Americana, além de 2 jogos amistosos e 1 encontro pelo Torneio Quadrangular da Bolívia. Apesar do bom retrospecto geral, o alviverde venceu 4 jogos como visitante e perdeu outros 5.

O Bolívar, adversário desta noite, é uma das equipes bolivianas que o Palmeiras mais enfrentou em toda a sua história. Em 4 jogos diante do rival, o Verdão soma 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Também passaram pelo caminho do alviverde paulista as equipes do Deportivo Municipal, Universitario Sucre, Jorge Wilsterman e The Strongest. Bolívar x Palmeiras está marcado paras às 21h30.

Veja mais!  Guaraní-PAR x Palmeiras – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Copa Libertadores 2020

PALMEIRAS TERÁ DESFALQUES NA BOLÍVIA

Para o duelo desta quarta-feira, o Verdão terá que lidar com desfalques importantes. Artilheiro do time na temporada, Luiz Adriano viajou com o elenco para a Bolívia, mas não se recuperou a tempo de uma lesão na coxa e ficará de fora. Além dele, Lucas Lima e Patrick de Paula também não reuniram condições de jogo. A provável escalação palmeirense você encontra aqui.

Data: Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here