mais

    Palmeiras cede campeão da Copinha ao Vitória-POR

    Campeão da Copinha com o Palmeiras, atacante João Pedro deixou o Verdão de graça e vai atuar no Vitória de Guimarães, em Portugal.

    O meia-atacante João Pedro, campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior com o Palmeiras em 2022, deixou o clube para assinar com o Vitória de Guimarães. Aos 19 anos, ele atuava nas categorias de base do Verdão desde 2017 e não chegou a jogar no time de cima do alviverde. O clube português anunciou a contratação em suas redes sociais.

    Leia Mais: Palmeiras x São Paulo: Rival é quem mais perdeu no Allianz

    Com acordo até 2025 com o Vitória-POR, João Pedro deixou o Palmeiras de graça. O time português também ficou com 70% dos direitos econômico do atleta e pode faturar em uma venda futura. Esta será a 1ª oportunidade do jovem jogador no futebol estrangeiro. Na atual temporada, ele soma 18 jogos e oito gols pele time sub-20 do Verdão.

    Leia Também: Palmeiras acerta 1º contrato com Endrick; Veja detalhes

    Dois oito gols anotados por João Pedro na temporada, dois deles aconteceram na Copa São Paulo de Futebol Junior, conquistada de forma inédita pelo Palmeiras. Ao todo, ele participou de cinco jogos na campanha vitoriosa do Verdão e foi titular duas vezes. Ele também jogou o Brasileirão e a Copa do Brasil Sub-20 em 2022.

    JOÃO PEDRO DEIXA O PALMEIRAS COM BONS NÚMEROS NA BASE ALVIVERDE

    Como membro das categorias da base do Palmeiras, João Pedro fez 66 jogos e anotou 24 gols, sendo oito deles em 2022. Ele também deu uma assistência no período. No Verdão, ele conquistou a Copa do Brasil Sub-17 e a Supercopa do Brasil na mesma categoria.

    Neste mês, o alviverde se prepara para assinar o 1º contrato profissional com Endrick, companheiro de João Pedro nas categorias de base do clube. Assim que completar 16 anos, o jovem estará apto para estrear com a camisa do time de cima do Verdão.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 14 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20