mais

    Palmeiras chega a 8 jogos sem vencer o São Paulo

    Diante do São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras ficou no empate de 1x1 no Morumbi. Ao todo, o Verdão não bate o rival há 8 partidas.

    O Palmeiras entrou em campo na noite desta terça-feira pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2021. No Morumbi, o Verdão empatou em 1×1 contra o São Paulo na partida de ida do mata-mata. Patrick de Paula marcou para o alviverde, enquanto Luan balançou a rede em favor do tricolor. O jogo da volta acontece na semana que vem.

    Com o resultado de empate diante do São Paulo no Morumbi, o Palmeiras não conseguiu quebrar um tabu negativo que está próximo de completar 2 anos diante do rival. Desde 30 de outubro de 2019, o alviverde não sabe o que é vencer o tricolor em jogos oficiais. Ao todos, eles se enfrentaram 8 vezes no período, sem vitórias do Verdão.

    Nos últimos 8 confrontos entre eles, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em 5 oportunidades. Além disso, o tricolor também venceu três partidas. Só em 2021, os rivais se enfrentaram 6 vezes, com 4 empates e 2 vitórias do tricolor. Sob o comando de Abel Ferreira, o alviverde ainda busca a sua 1ª vitória choque-rei.

    PALMEIRAS VOLTOU A FAZER GOL CONTRA O SÃO PAULO APÓS 5 JOGOS

    Além de não bater o rival por 8 partidas seguidas, o Palmeiras também não marcava diante do São Paulo desde fevereiro de 2021. Nos últimos 4 jogos entre eles, o Verdão não conseguiu balançar a rede tricolor. O jejum foi quebrado nesta terça-feira, com o gol de Patrick de Paula. O jogo de volta está marcado para o dia 17 de agosto, às 21h30, no Allianz Parque.

    Foto: César Greco/Palmeiras

    Data: Terça-Feira, 10 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20