mais

    Palmeiras coloca 6 atletas na seleção da Libertadores

    Weverton, Gómez, Viña, Gabriel Menino, Rony e Luiz Adriano formam mais da metade do time ideal da Libertadores 2020 escolhido pela Conmebol e confirmam a ótima campanha.

    O Palmeiras venceu a Copa Libertadores de 2020 com a melhor campanha entre os 32 times e o ótimo desempenho do Verdão ficou refletido na seleção da competição, divulgada nesta segunda-feira (01) pela Conmebol. Com 6 atletas escolhidos pela entidade, o alviverde dominou o time ideal da edição de 2020, que também contou com atletas de Santos, Boca Juniors e River Plate.

    Os 6 atletas do Palmeiras escolhidos para a seleção da Libertadores 2020 foram: Weverton, Gustavo Gómez, Matías Viña, Gabriel Menino e Rony. A dupla de ataque foi destaque durante toda a competição, anotando 10 dos 33 gols do Verdão no torneio. Rony, inclusive, foi o principal assistente desta edição da Liberta com 8 passes para gols. O título de melhor jogador ficou com Marinho, do Santos.

    Completam a seleção ideal da Libertadores de 2020 o lateral-direito Montiel (River Plate), o zagueiro Lucas Veríssimo (Santos), os meias Marinho e Soteldo (Santos) e o atacante Tevez (Boca Juniors). Com o bicampeonato da competição, o Verdão garantiu vaga direta na próxima edição e o direito de disputar o Mundial de clubes da FIFA. Os relacionados para a competição você encontra aqui.

    ELENCO DO PALMEIRAS SERÁ TESTADO AO LONGO DE FEVEREIRO

    O elenco do Palmeiras que vem brilhando na atual temporada será novamente colocado à prova em fevereiro. Ao todo, o time paulista terá 12 jogos entre o dia 02 deste mês e 7 de março, sendo duas finais de competições diferentes (Recopa e Copa do Brasil). Além disso, o Verdão viaja nesta terça-feira (02) para o Catar, em busca do título do Mundial de Clubes da Fifa, que inicia daqui há 3 dias.

    Data: Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20