mais

    Palmeiras coloca 8 atletas em seleção da Conmebol

    Após a histórica vitória diante do River Plate, o Palmeiras teve 8 jogadores selecionados para o time da semana pela Conmebol. Abel Ferreira também foi escolhido como o melhor treinador.

    A histórica vitória do Palmeiras diante do River Plate na última terça-feira (05) continua repercutindo. Em sua conta oficial no Twitter, a Conmebol divulgou nesta quinta-feira a seleção da semana na Copa Libertadores, que conta apenas com atletas dos times que estão na fase semifinal da competição. Destaque da semana, o Verdão teve 8 jogadores eleitos pela entidade para o time ideal.

    Novamente sem ser vazado pela equipe rival, o goleiro Weverton abriu a lista de palmeirenses selecionados no gol. Já na linha de defesa, o lateral-direito Marcos Rocha, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Viña também foram lembrados. Do meio pra frente, o Verdão ainda emplacou o quarteto Patrick de Paula, Gabriel Menino, Rony e Luiz Adriano. Os 2 últimos são os artilheiros da equipe no torneio com 5 gols cada.

    A seleção oficial da semana escolhida pela Conmebol foi a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Lucas Veríssimo, Gustavo Gomez e Matias Viña; Gabriel Menino, Capaldo e Patrick de Paula, Marinho, Rony e Luiz Adriano. Com a vantagem de poder perder por até 2 gols de diferença no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o River Plate na próxima terça-feira (12) para o jogo da volta.

    ABEL FERREIRA, DO PALMEIRAS, FOI ESCOLHIDO O TÉCNICO DA SEMANA

    Se dentro de campo o Palmeiras foi representado por 8 atletas na seleção da semana, no banco de reservas o Verdão foi novamente lembrado. Responsável direto pela grande atuação palmeirense em Buenos Aires, Abel Ferreira foi escolhido pela Conmebol como o melhor treinador das partidas de ida das semifinais, superando Marcelo Gallardo (River Plate), Cuca (Santos) e Miguel Angel Russo (Boca Juniors).

    Data: Quinta-Feira, 7 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20