Palmeiras completou 14 jogos invicto contra o Bahia

Diante do rival, o Palmeiras soma 7 vitórias e 7 empates nos últimos 14 jogos, uma invencibilidade de 9 anos. Verdão nunca perdeu para o Bahia atuando no Allianz Parque.

0
56

O Palmeiras voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Jogando em casa, o Verdão bateu o Bahia por 3×2 na noite do último domingo (27) e se manteve no G4 do Brasileirão. Além disso, o time paulista aumentou a sua incrível sequência invicta diante do rival baiano, que completa 9 anos no próximo mês de julho.

Com gols de Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Breno Lopes, o Verdão bateu o Bahia no Allianz Parque em duelo com duas viradas pela 6ª rodada do Brasileirão. Agora, o alviverde soma 7 vitórias e 7 empates nos últimos 14 jogos contra o Tricolor de Aço, a maior sequência invicta entre eles em toda a história do confronto.

A última derrota alviverde para o Bahia ocorreu em julho de 2012. Na oportunidade, jogando na Arena Barueri, o Verdão foi superado pelo rival por 2×0. Desde então, os times se enfrentaram por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil e o tricolor nunca mais bateu o Palmeiras em jogos oficiais.

Veja mais!  Rony desfalcará o Palmeiras pelo 6º jogo seguido

PALMEIRAS NUNCA PERDEU PARA O BAHIA NO ALLIANZ PARQUE

Além da invencibilidade geral contra o Bahia desde 2012, o Palmeiras também conta com uma enorme vantagem jogando diante do rival no Allianz Parque. Desde a sua inauguração, em 2014, o Verdão nunca perdeu para o tricolor na Arena.

Ao todo, eles se enfrentaram em 4 oportunidades no estádio palmeirense. Enquanto o Verdão saiu vencedor em 3 delas, o Bahia conseguiu buscar o empate em uma oportunidade. O Palmeiras é o 3º colocado no Brasileirão 2021.

Foto – Cesar Greco/Agência Palmeiras

Data: Segunda-Feira, 28 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here