mais

    Palmeiras completou 5 jogos sem vencer o São Paulo

    Após mais um duelo contra o São Paulo sem vitória, o Palmeiras chegou a 5 partidas sem vencer o rival desde 2019, pior marca do Verdão sobre o tricolor em 11 anos.

    Palmeiras e São Paulo entraram em campo na última quinta-feira (20) para a disputa do jogo de ida da final do Campeonato Paulista 2021. No Allianz Parque, o Verdão não conseguiu abrir vantagem sobre o rival e ficou no empate 0x0. A volta está marcada para o próximo domingo (23), no Morumbi, a partir das 16h.

    Com o resultado conquistado no Allianz Parque, o São Paulo aumentou a sua sequência invicta diante do Verdão desde 2019. Agora, o tricolor soma 5 jogos seguidos sem ser derrotado pelo Palmeiras em competições oficiais. Este é o maior jejum palmeirense diante do rival desde 2009.

    Na oportunidade, o Palmeiras somou 3 empates e 2 derrotas contra o São Paulo entre julho de 2008 e agosto de 2009. Agora, a seca vem desde outubro de 2019, data da última vitória do Verdão sobre o rival. Desde então, o tricolor somou 3 empates e 2 vitórias diante do alviverde em duelos do Paulistão e Campeonato Brasileiro.

    PALMEIRAS NÃO VENCE O SÃO PAULO NO MORUMBI DESDE 2018

    Além da sequência ruim diante do São Paulo entre 2020 e 2021, o Palmeiras precisa quebrar um pequeno jejum contra o rival para se sagrar Campeão Paulista nesta temporada. Desde 2018 o Verdão não bate o tricolor no Morumbi.

    Para quebrar esta sequência, o técnico Abel Ferreira deverá ter todo o elenco à disposição. A expectativa é que ele continue dando prioridade à decisão do Estadual, já que o Verdão garantiu classificação antecipada para o mata-mata da Libertadores.

    Foto – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

    Data: Sexta-Feira, 21 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    1. Com o futebol apresentado ontem pelo Palmeiras estilo Wanderley Luxemburgo, não vai chegar a lugar algum, a defesa atrasou a bola mais de 50 cinquenta vezes ao Weverton, escalado com 5 zagueiros e o Felipe que também vinha jogando na zaga, não dá! o Palmeiras tem que voltar a jogar no ataque, como foi que conseguiu ganhar os recentes campeonatos e não neste joguinho de ficar tocando bola. Deu até nojo ao assistir. Mande o Abel ver jogo do sub-17

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20