mais

    Palmeiras compra mais 20% dos direitos de Danilo

    Após adquirir 60% dos direitos econômicos e renovar com Danilo em 2020, o Palmeiras comprou mais 20% do atleta. Recentemente, o volante completou 1 ano de profissional.

    O Palmeiras confirmou nesta terça-feira (07) a compra de mais 20% dos direitos econômicos do volante Danilo, considerado uma das principais revelações do clube paulista. De acordo com o GE, o Verdão optou por garantir esta nova fatia e agora conta com 80% dos direitos econômicos do atleta pensando em uma venda futura.

    Nesta semana, Danilo completou 1 ano como profissional no Palmeiras estabelecido como um dos principais jogadores do elenco. Por conta disso, o Palmeiras comprou 60% dos seus direitos e renovou o contrato do jovem até 2025 na temporada passada. Agora, o Verdão optou por adquirir mais 20%.

    Oriundo do Cajazeiras-BA, Danilo conta com uma multa rescisória na casa dos R$ 612 Milhões para clubes do exterior. Constantemente assediado, ele entrou na mira do Watford da Inglaterra, que teve uma proposta milionária recusada pelo Palmeiras em 2021. Para negociar o volante, a diretoria só abrirá conversas por ofertas acima dos 15M de Euros.

    DANILO ASSUMIU POSIÇÃO DE TITULAR DO PALMEIRAS AO LADO DE ZÉ RAFAEL

    Agora titular absoluto no Palmeiras de Abel Ferreira, Danilo vem atuando constantemente pelo clube paulista, geralmente acompanhado por Zé Rafael. Nos últimos 16 jogos oficiais do Verdão na atual temporada, eles estiveram em campo em 15 deles.

    Para o duelo contra o Flamengo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro, Danilo deverá ser novamente titular. A partida está marcada para as 16h no Allianz Parque, com transmissão para quase todo o país na TV aberta.

    Foto: César Greco

    Data: Terça-Feira, 07 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20