mais

    Palmeiras comprou mais 10% de Gabriel Menino

    Clube estendeu o contrato do atleta em março e adquiriu mais 10% dos direitos econômicos de Gabriel Menino em negociação com o Guarani. Volante é titular no time de Luxemburgo.

    O Palmeiras renovou no último mês de março o contrato de Gabriel Menino, uma das jóias da base alviverde. Vinculado ao clube até 2024, o volante é um dos destaques do Verdão em 2020 e titular no time de Vanderlei Luxemburgo. Além de uma valorização salarial, o time paulista adquiriu mais 10% dos direitos econômicos do atleta. Agora, o alviverde conta com 80% do valor em uma futura venda.

    Para adquirir mais 10% de Gabriel Menino, o Palmeiras desembolsou R$ 400 mil ao Guarani, que ainda conta com 20% dos direitos do atleta. Aos 19 anos, ele já chama a atenção do Grupo City, empresa responsável por administrar clubes como Manchester City. Até agora, a diretoria palmeirense ainda não recebeu uma proposta oficial pelo volante. Menino conta com uma multa no valor de R$ 60 Milhões.

    Além de Gabriel Menino, outro jovem jogador palmeirense também chama a atenção de europeus. Trata-se do volante Patrick de Paula. Nesta terça-feira, o clube paulista recusou uma proposta milionária do Benfica pelo atleta, que deve continuar no Brasil até 2021. Com a dupla, a equipe alviverde soma 9 jogos de invencibilidade na temporada e está na 4ª posição do Brasileirão.

    GABRIEL MENINO GANHOU A TITULARIDADE NO PALMEIRAS

    Depois de passar pela base palmeirense, Gabriel Menino estreou no time profissional em 2020. O camisa 25 soma 17 jogos oficiais nesta temporada e ainda não marcou o seu 1º gol com a camisa do Verdão. Ele também já atuou como lateral-direito em 2020. Após a lesão de Marcos Rocha, o jovem pode ser uma das opções de Luxemburgo na sequencia do campeonato.

    Data: Terça-Feira, 25 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20