mais

    Palmeiras confirma retorno oficial do atacante Dudu

    Após empréstimo ao Al-Duhail, Dudu encerrou contrato no último dia 30 de junho e está de volta ao Palmeiras. A princípio, o atacante só poderá atuar a partir de agosto.

    O Palmeiras confirmou oficialmente na manhã desta quinta-feira (01) o retorno do atacante Dudu, um dos principais ídolos do clube neste século. Após uma passagem pelo Al-Duhail, do Catar, ele encerrou o seu contrato de empréstimo no último dia 30 e será reintegrado ao elenco alviverde. Dudu já está treinando na Academia de Futebol.

    Negociado com o futebol do exterior em agosto de 2020, Dudu não foi adquirido de forma definitiva pelo Al-Duhail. Com isso, ele retornou ao Brasil em junho e aguardou algumas semanas para voltar a treinar com o restante do elenco. Por enquanto, Dudu só poderá reestrear em agosto, mas o Palmeiras tenta a liberação antecipada do atleta.

    Por conta da dificuldade para realizar transferências em 2021 por conta da pandemia e da queda de receitas, o Palmeiras está contando com o retorno de vários nomes conhecidos da torcida. Além de Dudu, o clube já está utilizando o atacante Deyverson e também deve confirmar os retornos de Pedrão e Borja.

    DE VOLTA AO PALMEIRAS, DUDU ANOTOU 15 GOLS NA ÚLTIMA TEMPORADA

    Mesmo atuando em um campeonato de pouca visibilidade, Dudu teve um ótimo desempenho pelo Al-Duhail entre 2020 e 2021. Pelo clube do Catar, ele fez 35 jogos oficiais e anotou 15 gols, além de se destacar com assistências.

    Como base de comparação, entre 2019 e a metade de 2020, ele também anotou 15 gols pelo Palmeiras. Aos 29 anos, ele venceu o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista pelo alviverde.

    Foto: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images

    Data: Quinta-Feira, 01 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20