mais

    Palmeiras confirma volta de Bia Zaneratto para 2022

    Apesar da concorrência de Flamengo e Corinthians, o Palmeiras acertou o retorno de Bia Zaneratto até o final de 2022. Atacante se destacou pelo Verdão no 1º semestre de 2021.

    O Palmeiras tornou oficial nesta segunda-feira (27) o retorno da atacante Bia Zaneratto. Uma das principais jogadoras do futebol feminino brasileiro, ela assinou com o Verdão até o final de 2022. Para contar com Bia, o time paulista precisou superar a concorrência de Flamengo e Corinthians, que também tinham interesse na atleta.

    Leia Mais: Palmeiras deve acertar o retorno de Bia Zaneratto

    Esta será a terceira passagem de Bia Zaneratto pelo Palmeiras. Com uma ótima relação com a torcida e números expressivos pelo Verdão, ela deixou o clube na metade de 2021 para atuar na China. Agora, apesar do assédio carioca e do rival local, ela optou por dar sequência em sua carreira no alviverde, que terá calendário cheio em 2022.

    Leia Também: Palmeiras teve R$ 83 Milhões de Superávit até novembro

    “Estou muito motivada e feliz por retornar. Agradeço todo o carinho da torcida nas redes sociais. O meu objetivo é retornar ao Palmeiras e conquistar títulos junto às minhas companheiras“, afirmou Bia Zaneratto sobre o seu retorno. Em 2021, ela anotou 15 gols e deu 10 assistências em 17 jogos oficiais com a camisa alviverde.

    PALMEIRAS DISPUTARÁ A LIBERTADORES FEMININA EM 2022.

    Após se sagrar vice-campeão brasileiro de futebol feminino em 2021, o Palmeiras garantiu a sua presença na Copa Libertadores feminina de 2022. Esta será a 1ª vez que o time paulista jogará a competição internacional em sua história.

    Além da conquista coletiva, o time paulista viu várias de suas atletas serem convocadas para a seleção brasileira. Recentemente, o clube também renovou os contratos da dupla Thais Ferreira e Augustina. Juntas, elas somam 18 gols pelo Verdão.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Segunda-Feira, 27 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20