mais

    Palmeiras confirmou presença na Recopa e Mundial

    Com o tricampeonato da Libertadores 2021, o Palmeiras garantiu também a presença no Mundial de clubes da FIFA e na Recopa Sul-Americana em 2022. Torneios acontecerão em fevereiro.

    O Palmeiras confirmou no último sábado (27) o 3º título de Copa Libertadores da América da sua história. Com a vitória de 2×1 sobre o Flamengo na prorrogação, o Verdão voltou a conquistar a competição internacional pela 2ª vez seguida, garantiu prêmio milionário e também adicionou mais dois torneios oficiais em 2022 para o seu calendário.

    Leia Mais: Palmeiras arrecadou R$ 126 Milhões na Libertadores 2021

    Após a FIFA mudar a competição de data, o Mundial de Clubes de 2021 acontecerá em fevereiro, nos Emirados Árabes. Esta será a última edição do torneio na atual formatação. Na temporada passada, o Palmeiras acabou sendo eliminado já na fase semifinal e não conseguiu enfrentar o Bayern de Munique na grande decisão.

    Leia Também: Palmeiras é o 1º bicampeão da Libertadores desde 2001

    Para a edição de 2021 do Mundial de Clubes, o Verdão terá pela frente seis concorrentes. Monterrey (Concacaf), Chelsea (campeão europeu), Al-Hilal (campeão da Ásia), Al Ahly (vencedor da Champions africana), Al-Jazira (representante do país-sede) e o Auckland City (indicado pela Oceania) estão confirmados na competição ao lado do Palmeiras.

    PALMEIRAS TAMBÉM CONFIRMOU PRESENÇA NA RECOPA SUL-AMERICANA

    Além do Mundial de clubes, o Palmeiras confirmou presença na edição de 2022 da Recopa Sul-Americana. Nos dias 23 de fevereiro e 02 de março, o Verdão enfrenta o Athletico em busca de mais um título internacional sob o comando de Abel Ferreira. Em 2021, o clube paulista acabou perdendo a decisão para o Defensa y Justicia, então campeão da Copa Sul-Americana. Naquela oportunidade, o alviverde atuou em Brasília no jogo decisivo.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 28 de novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20