mais

    Palmeiras conhece grupo no Paulistão 2022; Confira

    Ao lado de Mirassol, Ituano e Botafogo-SP no Grupo C, Palmeiras tentará chegar a sua 3ª decisão seguida de Campeonato Paulista em 2022 e o 2º título em três anos.

    O Palmeiras já conhece o seu grupo para a disputa do Campeonato Paulista de 2022. Nesta terça-feira (09), a Federação Paulista de Futebol realizou em sua sede o sorteio da 1ª fase da competição estadual. Mirassol, Ituano e Botafogo-SP dividirão o grupo C com o Verdão, atual vice-campeão do torneio.

    Leia Mais: Gómez e Piquerez, invictos há 8 jogos, viram desfalques

    Candidato ao título, o Palmeiras terá pela frente uma equipe recém promovida para a Série B do Brasileirão (Ituano) e dois rivais da Série C (Mirassol e Botafogo-SP). O Campeonato Paulista de 2022 está marcado para iniciar no dia 26 de janeiro do próximo ano. Assim como nas edições anteriores, o Verdão enfrentará rivais de outros grupos na 1ª fase.

    Leia Também: PALMEIRAS CAMPEÃO!! Assista aos pênaltis e Melhores Momentos de Palmeiras 1 x 1 Corinthians – Campeonato Paulista

    Na edição passada, o Verdão precisou atuar com uma equipe alternativa em diversas partidas da fase classificatória por conta do calendário. Ainda assim, o Palmeiras chegou à decisão pelo 2º ano consecutivo, mas acabou derrotado pelo São Paulo. Já em 2020, o alviverde bateu o Corinthians na Final e quebrou jejum de 12 anos sem o título paulista.

    PALMEIRAS TERÁ JOGOS NA RECORD, YOUTUBE E HBO MAX EM 2022

    Na edição de 2022, o torcedor palmeirense poderá acompanhar os jogos do Verdão por emissoras e plataformas diferentes. O Paulistão da próxima temporada terá jogos na Record (TV aberta), YOUTUBE (Streaming Grátis) e HBO MAX (Streaming pago).

    Anteriormente, a Globo exibia a competição tanto na TV aberta quanto no Pay-Per-View, o que não irá acontecer a partir de 2022. Por enquanto, a FPF ainda não definiu quais serão os jogos do Palmeiras exibidos em cada uma das detentoras dos direitos de transmissão.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-feira, 09 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20