mais

    Palmeiras conquista sua maior goleada no Brasileirão 2021

    Diante do Atlético-GO no Allianz Parque, o Palmeiras conquistou a sua maior vitória e goleada nesta edição do Campeonato Brasileiro e também no confronto geral contra os goianos.

    O Palmeiras realizou uma das suas melhores apresentações na temporada e bateu o Atlético-GO no Allianz Parque por 4×0 na noite desta quarta-feira (10). No duelo que marcou a 100ª partida do técnico Abel Ferreira no comando do alviverde paulista desde novembro de 2020, o Verdão chegou a 6ª vitória seguida na competição.

    Leia Mais: Abel Ferreira completará 100 jogos pelo Palmeiras

    Com gols de Raphael Veiga, Rony, Gustavo Scarpa e Breno Lopes, o Palmeiras conquistou diante do Atlético-GO a sua maior goleada nesta edição do Campeonato Brasileiro. Os 4×0 contra o Dragão também representam a 1ª vez que o Verdão marcou 4 gols em 2021 pela competição nacional e o 2º jogo seguido sem ser vazado.

    Leia Também: CBF define tabela do Palmeiras até o fim do Brasileiro

    No retrospecto geral contra o Atlético-GO, o Verdão chegou a 9 vitórias em 16 jogos oficiais, a 8ª no últimos nove jogos entre eles. Além disso, a goleada desta quarta-feira foi a maior da história do confronto entre Palmeiras e Dragão até hoje. Em três jogos no Allianz Parque diante do Atlético, o alviverde está invicto (2 vitórias e 1 empate).

    PALMEIRAS SUPEROU MARCA DOS 50 GOLS NO BRASILEIRÃO 2021

    Com os 4 gols diante do Atlético-GO nesta quarta-feira (10), o Palmeiras ultrapassou a marca dos 50 nesta edição do Campeonato Brasileiro. Agora, ao lado de Flamengo e Atlético-MG, o Verdão é um dos três times desta edição a alcançar a marca.

    Nas últimas sete temporadas, o Verdão passou dos 50 gols no Brasileirão em todas elas. A melhor marca do alviverde foi registrada em 2018, ano em que o clube levantou a taça da competição nacional e balançou as redes rivais 64 vezes.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20