Na última segunda-feira (07), a emissora argentina TNT Sports informou que o lateral-direito Marcelo Herrera, do San Lorenzo, será o novo reforço do Palmeiras. Ainda segundo a imprensa do país vizinho, o Verdão desembolsou 2,2 Milhões de Dólares pelo atleta (R$ 11,6 Milhões, na Cotação atual) e adquiriu 60% dos direitos econômicos do jogador argentino.

Marcelo Herrera estava na mira do Palmeiras desde o início da temporada e o clube chegou a sondá-lo antes da paralisação por conta da pandemia. Agora, de acordo com a imprensa argentina, os dois clubes chegaram à um valor que agradou os dois lados e o negócio foi fechado. No atual elenco, o Verdão conta com Marcos Rocha e Mayke para a posição.

Aos 21 anos de idade, o jogador na mira do Palmeiras foi revelado pelo San Lorenzo em 2018 e soma 32 jogos oficiais pelo clube. Ao todo, Marcelo Herrera anotou 4 gols pela equipe argentina, sendo 1 deles na atual temporada. Em 2020, o jogador participou de 12 jogos oficiais até agora. Além da lateral-direita, ele também pode atuar no meio de campo.

Veja mais!  Assistir Guaraní-PAR x Palmeiras Futebol AO VIVO SBT e Fox Sports – Copa Libertadores - Futemax

PALMEIRAS SE DESPEDE DE LATERAL-ESQUERDO

Em busca de reforços para a lateral-direita, o Palmeiras deverá se despedir do lateral-esquerdo Diogo Barbosa até o final desta semana. Na mira do Grêmio, ele será comprado em definitivo pelo time gaúcho. O camisa 6 disputou 103 jogos pelo Verdão desde 2018 e não marcou nenhum gol. Em 2020, Diogo virou o reserva imediato de Matías Viña.

Data: Terça-Feira, 08 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here