mais

    Palmeiras conversa com Guillermo Barros Schelloto

    Empresário do técnico confirmou a abertura de conversas entre a diretoria e o profissional argentino, atualmente no LA Galaxy, da MLS. Palmeiras busca treinador após saída de Vanderlei Luxemburgo

    Em busca de um novo treinador para a sequência da temporada após a saída de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras abriu conversa com o argentino Guillermo Barros Schelloto. Ex-técnico do Boca Juniors, ele atualmente comanda o LA Galaxy, da MLS, mas aceitou negociar com o Verdão para a vaga. Segundo informações do site “Palmeiras Online”, o empresário de Schelotto confirmou a conversa.

    “O Schelotto adorou a ideia de treinar o Palmeiras e já me deu autorização para conversar com a diretoria”, afirmou Wilson Bellisi, responsável pela carreira do argentino. Nos bastidores, ele é considerado um nome viável para a diretoria do Verdão, que não tem restrições em contratar um técnico estrangeiro para a sequência de 2020. Contra o Fortaleza, domingo (18), o time será comandado pelo interino Andrey Lopes.

    Aos 47 anos de idade, Guillermo Schelotto é ex-jogador de futebol com participações importantes na seleção argentina. Como treinador, ele iniciou a sua carreira em 2012, no comando do Lanús. Além de Boca Juniors e LA Galaxy, o técnico do país vizinho também tem uma breve passagem pelo Palermo-ITA. Em duas temporadas na MLS, Schelotto soma 22 vitórias em 56 jogos oficiais.

    PALMEIRAS TAMBÉM OBSERVA OUTRO TÉCNICO ESTRANGEIRO

    Além de Guillermo Barros Schelotto, o Palmeiras está de olho em Miguel Angel Ramírez, do Independiente Del Valle, um dos cotados para assumir a vaga. Atualmente disputando Libertadores pelo time equatoriano, o espanhol é considerado um dos técnicos mais promissores da sua geração e vem chamando a atenção de diversos times nas últimas temporadas. Até o momento, a diretoria não confirma qualquer conversa com ele.

    Data: Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20