Em busca de um novo treinador para a sequência da temporada após a saída de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras abriu conversa com o argentino Guillermo Barros Schelloto. Ex-técnico do Boca Juniors, ele atualmente comanda o LA Galaxy, da MLS, mas aceitou negociar com o Verdão para a vaga. Segundo informações do site “Palmeiras Online”, o empresário de Schelotto confirmou a conversa.

“O Schelotto adorou a ideia de treinar o Palmeiras e já me deu autorização para conversar com a diretoria”, afirmou Wilson Bellisi, responsável pela carreira do argentino. Nos bastidores, ele é considerado um nome viável para a diretoria do Verdão, que não tem restrições em contratar um técnico estrangeiro para a sequência de 2020. Contra o Fortaleza, domingo (18), o time será comandado pelo interino Andrey Lopes.

Aos 47 anos de idade, Guillermo Schelotto é ex-jogador de futebol com participações importantes na seleção argentina. Como treinador, ele iniciou a sua carreira em 2012, no comando do Lanús. Além de Boca Juniors e LA Galaxy, o técnico do país vizinho também tem uma breve passagem pelo Palermo-ITA. Em duas temporadas na MLS, Schelotto soma 22 vitórias em 56 jogos oficiais.

Veja mais!  Galiotte nega rejeição de treinadores ao Palmeiras

PALMEIRAS TAMBÉM OBSERVA OUTRO TÉCNICO ESTRANGEIRO

Além de Guillermo Barros Schelotto, o Palmeiras está de olho em Miguel Angel Ramírez, do Independiente Del Valle, um dos cotados para assumir a vaga. Atualmente disputando Libertadores pelo time equatoriano, o espanhol é considerado um dos técnicos mais promissores da sua geração e vem chamando a atenção de diversos times nas últimas temporadas. Até o momento, a diretoria não confirma qualquer conversa com ele.

Data: Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here