mais

    Palmeiras critica arbitragem e faz pedido à Conmebol

    Insatisfeito com a arbitragem do argentino Fernando Rapallini diante do Libertad-PAR, o Palmeiras solicitou à Conmebol a escolha por um trio de outra nacionalidade para o duelo da volta, dia 16.

    O Palmeiras conquistou um resultado satisfatório no duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2020. Jogando fora de casa, o Verdão empatou em 1×1 com o Libertad em Assunção, no Paraguai. Agora, o time brasileiro precisa apenas de um empate em 0x0 no joga da volta, marcado para a próxima quarta-feira (16) no Allianz Parque. Para o confronto no Brasil, o Verdão fez um pedido especial à Conmebol.

    Bastante insatisfeito com a performance do argentino Fernando Rapallini em Assunção, o Palmeiras solicitou à principal entidade do futebol sul-americano que, para o duelo da volta em São Paulo, a Conmebol escale um trio de arbitragem que não seja do Uruguai ou da Argentina. Já pensando no seu possível rival nas semifinais (Nacional-URU ou River Plate-ARG), o Verdão acredita que um árbitro de outra nacionalidade seja mais apropriado.

    Em relação ao jogo diante do Libertad em Assunção, o Palmeiras reclama de três lances específicos; Um suposto pênalti em Rony, uma agressão à Raphael Veiga e a expulsão de Lucas Lima, já nos minutos finais da partida. Nos últimos cinco jogos oficiais do Verdão na competição continental, a Conmebol optou por árbitros uruguaios ou argentinos, visando um deslocamento menor entre países por conta da pandemia de Covid-19.

    PALMEIRAS SOMA 3 JOGADORES EXPULSOS NOS ÚLTIMOS 6 JOGOS

    Enquanto se prepara para uma sequência importante de jogos durante o mês de dezembro, o Palmeiras sofre com a indisciplina de seu elenco. Nos últimos 6 jogos oficiais disputados pelo Verdão na atual temporada, o time teve um jogador expulso em pelo menos três deles. Mayke (Goiás), Zé Rafael (Santos) e Lucas Lima (Libertad) foram os jogadores que receberam cartão vermelho nesta sequência de jogos, aumentando a lista de desfalques.

    Data: Quarta-Feira, 09 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20