mais

    Palmeiras da Copinha faz Globo “bombar” na audiência

    Com a cobertura exclusiva para São Paulo do título do Palmeiras na Copinha, Globo aumentou sua audiência em 86% na faixa horária e teve os seus melhores números em 2022.

    Após ajudar a Record a aumentar a sua audiência na faixa da tarde aos domingos, o Palmeiras novamente foi destaque na TV aberta nesta terça-feira (24). Com a conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior, exibida de forma exclusiva pela Globo para o Estado de São Paulo, o Verdão ajudou o canal a “bombar” no ibope.

    Leia Mais: Record vê aumento de 60% no ibope com o Palmeiras

    A goleada de 4×0 do Palmeiras sobre o Santos na decisão da Copinha rendeu 13 pontos de média no ibope para a Rede Globo, com participação de 35%. Em comparação com a audiência do canal na mesma faixa horária nas últimas 4 semanas, o aumento foi de 6%. Cléber Machado, Caio Ribeiro e Casagrande fizeram a cobertura do jogo.

    Leia Também: Palmeiras bate recorde e vence a Copinha invicto

    Além do aumento na audiência para o horário, o título do Palmeiras na Copinha também representou o melhor ibope da Globo nas manhãs de janeiro em 2022. Sem os direitos de transmissão da Libertadores, Recopa, Mundial de Clubes e Campeonato Paulista, o canal só deve voltar a exibir o Verdão na Copa do Brasil e no Brasileirão.

    PALMEIRAS VOLTA À CAMPO NESTA QUARTA-FEIRA (26) COM TRANSMISSÃO DA RECORD

    Um dia após conquistar a Copinha com a base, o Palmeiras retorna aos gramados nesta quarta-feira (26). Em casa, o Verdão recebe a Ponte Preta em duelo da 1ª rodada do Campeonato Paulista 2022. O jogo acontece às 21h30.

    Com transmissão novamente da Record na TV aberta para parte do Brasil, o Verdão pretende estrear o seu novo uniforme diante da macaca. Em jogo antecipado, o alviverde bateu o Novorizontino por 2×0 no final de semana e abriu o torneio com vitória.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20