mais

    Palmeiras dá folga e vai com reservas no Paulistão

    Após conquistar o 3º título na temporada, elenco alviverde ganhará folga ao longo de março e irá retornar apenas em abril com força total. Time disputará o Paulistão neste mês.

    Após conquistar o seu 3º título na atual temporada, o Palmeiras confirmou a programação para as próximas semanas, já visando o ano de 2021. Parte do elenco alviverde receberá folga de dez dias já nesta semana, enquanto outro grupo também entrará de férias em breve. Já um terceiro terceiro grupo, formado principalmente por atletas jovens, vai representar o Verdão no Campeonato Paulista de 2021.

    O 1º grupo formado é pelo goleiro Weverton, os laterais Marcos Rocha e Matías Viña, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez, os meio-campistas Felipe Melo e Raphael Veiga os atacantes Luiz Adriano e Rony e o técnico Abel Ferreira. Todos eles retornarão aos trabalhos apenas no dia 19 de março. No período, a comissão técnica do treinador português irá comandar o Verdão no Estadual.

    Já a 2ª lista é composta pelo goleiro Jailson, o lateral-direito Mayke, os zagueiros Emerson Santos, Kuscevic e Alan Empereur, o meio-campista Gustavo Scarpa e o atacante Breno Lopes. Todos eles folgarão a partir do dia 21 de março até 1º de abril. O restante dos atletas inscritos no Paulistão, entre eles os jovens Gabriel Menino, Danilo, Gabriel Veron e Wesley, irão atuar normalmente.

    FORA DA LISTA DO PALMEIRAS, LUCAS LIMA VAI JOGAR O PAULISTÃO

    Fora das duas listas de folgas anunciada pelo Palmeiras, o Meia Lucas Lima pediu para atuar neste período e está à disposição para o Paulistão 2021. O próximo compromisso do alviverde na competição estadual é na próxima quinta-feira, às 19h, quando a equipe duela contra São Caetano no Allianz Parque. Na temporada 2020/21, Lucas participou de 54 jogos oficiais e marcou 2 gols.

    Data: Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20