ads

Palmeiras dá grande audiência ao SBT em goleada

ads

Foto: Reprodução

ads

Com a transmissão da goleada histórica do Palmeiras por 8×1 na última terça-feira (12), o SBT registrou a sua melhor audiência do dia e desbancou a Record para garantir a vice-liderança ao horário. De acordo com dados do Kantar Ibope e do site Na Telinha, mais de 1,8 Milhão de pessoas assistiram ao duelo na grande São Paulo.

Leia Mais: Rafael Navarro conquista marca inédita pelo Palmeiras

Com a cobertura de Palmeiras x Independiente Petrolero pela Libertadores, o SBT registrou 8,7 pontos de média no ibope, com pico de 10,2 pontos às 22h10. A audiência com o Verdão foi a maior do dia na emissora, que também transmitiu o duelo entre Flamengo x Talleres na TV aberta nesta 2ª rodada da fase de grupos.

Leia Também: GOLEADA!!! Veja os Gols e Melhores Momentos de Palmeiras 8 x 1 Independiente Petrolero – Libertadores

Em comparação direta com a Record, que teve média de 6,1 pontos no ibope, o SBT registrou uma audiência 43% superior com a cobertura do Palmeiras na Libertadores. Neste caso, a emissora dona dos direitos de transmissão do torneio em solo nacional ficou na vice-liderança da audiência na noite, logo atrás da Globo.

PALMEIRAS SÓ VOLTA A CAMPO PELA LIBERTADORES NO DIA 27 DE ABRIL

Após um início arrasador nesta edição da Libertadores, o Palmeiras terá uma semana de folga na competição internacional. O próximo jogo do Verdão está marcado para o dia 27 de abril, diante do Emelec, no Equador. Neste período, o alviverde foca no Brasileirão.

Após o duelo contra o Goiás no sábado (16), o Verdão enfrenta o Flamengo no dia 20, fora de casa, e o Corinthians no dia 23, como mandante, mas fora do Allianz Parque. Pelo Brasileirão, o clube busca a sua 1ª vitória na atual temporada após derrota na estreia.

Foto: Cesar Greco

Data: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads