ads

Palmeiras defende 100% contra times Venezuelanos

ads
ads

O Palmeiras volta a enfrentar um time da Venezuela na abertura da Copa Libertadores de 2022. Na noite desta quarta-feira (06), o Verdão duela contra o Deportivo Táchira à partir das 21h, com transmissão exclusiva da ESPN na TV fechada. Para o confronto, o time de Abel Ferreira colocará à prova o seu retrospecto perfeito contra venezuelanos.

Leia Também: Palmeiras tem 4 dos atletas mais caros da Libertadores

Na história, de acordo com levantamento do site oficial do Verdão, o Palmeiras soma treze compromissos contra times venezuelanos em competições oficiais. O alviverde venceu todos os jogos que disputou diante de times do país vizinho, com 33 gols marcados e apena sete sofridos. Apenas fora de casa são 7 vitórias, 19 gols marcados e sete sofridos.

Leia Também: Abel Ferreira cumprirá suspensão contra o Tachira

Contra o Deportivo Táchira, o Palmeiras já realizou quatro jogos na história, todos eles pela Libertadores e com triunfos. Em 2005, o Verdão venceu por 3×0 em casa e 2×1 como visitante. Já em 2006, mais dois resultados positivos com um 2×0 em São Paulo e 4×2 na Venezuela. Como mandante, o alviverde nunca sofreu gols para o Táchira.

PALMEIRAS DEFENDE INVENCIBILIDADE HISTÓRICA FORA DE CASA

Também na Venezuela nesta quarta-feira (06), o Palmeiras defenderá a sua invencibilidade histórica em duelos fora de casa na Libertadores. Ao todo, o Verdão não perde como visitante há 15 jogos no torneio, um recorde da competição.

Desde 2019, o alviverde soma 10 vitórias e 5 empates como visitante na Libertadores e não perdeu fora de casa nas últimas edições, quando se sagrou bicampeão. Na 1ª fase, o time também enfrenta o Independiente Petrolero e o Emelec dentro do Grupo A.

Foto: Cesar Greco

Data: Quarta-Feira, 06 de Abril de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads