mais

    Palmeiras defende tabu de 35 anos contra Ferroviária

    Rival desta quarta-feira (16) pelo Paulistão, a Ferroviária não vence o Palmeiras em casa desde 1987. Jogo acontece às 19h, na Fonte Luminosa, pelo Paulistão 2022.

    O Palmeiras está de volta em ação no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (16), o Verdão entra em campo para enfrentar a Ferroviária em duelo da fase classificatória. A partida está marcada para as 19h, no estádio Fonte Luminosa. Com o desgaste do Mundial de Clubes, a tendência é que Abel Ferreira escale o time reserva.

    Leia Mais: Pedrão, ex-Palmeiras, é vendido por R$ 4,8 Milhões

    No retrospecto geral fora de casa contra o rival, o Palmeiras soma ótimos números. Ao todo, eles se enfrentaram 37 vezes com a Ferroviária como mandante. Neste recorte, o Verdão soma 17 vitórias 15 empates e apenas 5 derrotas. Desde 1987, o alviverde não sabe o que é perder para o rival como visitante.

    Leia Também: Palmeiras dá aumento e renova com atletas da base

    Nos últimos oito jogos entre eles com a Ferroviária como visitante, o Palmeiras venceu seis vezes e empatou outros dois. Já no retrospecto geral, a Ferroviária só venceu o Verdão uma vez nos últimos 35 anos, em duelo realizado em 2016, no Allianz Parque, pelo Paulistão daquela temporada.

    PALMEIRAS ESTÁ INVICTO NO CAMPEONATO PAULISTA 2022

    Até o momento, em 4 jogos oficiais pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras soma três vitórias e 1 empate. Com triunfos contra Novorizontino, Ponte Preta e Água Santa, o Verdão está invicto na competição estadual.

    Além do Paulistão, o alviverde disputa no final deste mês e no início de março a Recopa Sul-Americana diante do Athletico. Os duelos terão transmissão exclusiva da Conmebol TV e estão marcados para as 21h30.

    Foto: AFE

    Data: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20