ads

Palmeiras define condições de venda de Deyverson

ads
ads

Segundo o Fox Sports, o Palmeiras recebeu propostas e sondagens de clubes do Brasil, da Europa e da China. Certamente um dos jogadores mais instáveis da atual gestão do Palmeiras, Deyverson vive o fim do casamento de amor e ódio com a torcida alviverde.

Marcado por decisões erradas e pitorescas atuações e cenas em jogos, Deyverson chega ao fim de 2019 com uma relação desgastada. Contratado em 2017, ainda na Era Cuca, por 5 milhões de Euros, o atacante foi uma das boas peças de Felipão em 2018 na conquista do decacampeonato conquistado.

Certamente o atacante tem seu crédito por 2018, mas 2019 foi patético como todo o ataque alviverde foi. Apenas 8 gols em 41 partidas é um número bem abaixo de outros grandes atacantes. Todavia, o staff do jogador deixou claro que Deyverson quer permanecer, mas o Palmeiras não pensa assim.

Procurado pela equipe do Fox Sports a diretoria alviverde definiu que Deyverson só será negociado em definitivo, nada de empréstimo. O atleta ainda é bem valorizado no mercado e recebeu sondagens recentes da China, de times pequenos da Europa e de alguns brasileiros, inclusive o rival Corinthians.

É preciso que ambas as partes entrem em um acordo. Que o clube e o jogador tenham um fim de relação bem amigável já que Deyverson sempre deu o que pôde em campo, mesmo as vezes sendo pouco ou bem abaixo do nível exigido.

O Palmeiras não definiu valores, mas espera receber algo próximo do que foi gasto ( 20 milhões de reais ) em 2017. Bem provável que o destino do jogador seja no mercado externo já que sua imagem no mercado nacional está bem desgastada.

ads
Juan Carlos Dias Santos:
ads
ads