mais

    Palmeiras define futuro de dois atletas da base

    Campões com o Palmeiras na Copinha, zagueiro Lucas Freitas e volante Pedro Bicalho já possuem o futuro definido pelo clube pensando em 2022. Giovani segue na mira do Ajax.

    Enquanto recebe o assédio do futebol europeu pela dupla Giovani e Endrick, o Palmeiras define o futuro de outros atletas campeões da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2022. Zagueiro titular da base, Lucas Freitas deve ganhar chances no elenco principal nesta temporada. Já o capitão Pedro Bicalho deve ser emprestado para ganhar rodagem.

    Leia Também: Palmeiras terá clássicos com torcida única no Paulista

    Com contrato até o final de 2022 com o Palmeiras, Lucas Freitas se destacou na Copinha. As atuações na campanha do título chamaram a atenção da comissão técnica e o zagueiro está nos planos de Abel Ferreira. Com cinco zagueiros no elenco principal, o Verdão estuda utilizar o jovem aos poucos ao longo desta temporada.

    Leia Também: Palmeiras vence a Ponte e Abel Ferreira faz história

    Já em relação à Pedro Bicalho, a intenção do Palmeiras é renovar com o volante e emprestá-lo em 2022. Com diversas opções para o setor na equipe principal, o time paulista entende que um empréstimo pode ser a melhor estratégia para o desenvolvimento do atleta neste momento. Ele foi o capitão alviverde na campanha da Copinha.

    PALMEIRAS DEVE RECEBER MAIS UMA OFERTA DO AJAX POR GIOVANI

    Enquanto define o futuro de Lucas Freitas e Pedro Bicalho, o Palmeiras segue recebendo assédio do Ajax por Giovani. Após recusar uma 1ª proposta pelo atacante, o Verdão aguarda oferta de quase R$ 100 Milhões dos holandeses nos próximos dias.

    A intenção da Presidente Leila Pereira e da diretoria alviverde é só negociar o jogador pelo valor da sua multa. Assim como Lucas Freitas, Giovani deve ganhar mais chances no time principal. Em 2021, ele fez 14 jogos na equipe de cima, com 1 gol e 1 assistência.

    Foto: Fabio Menotti

    Data: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20