mais

    Palmeiras define modelo do empréstimo de Luiz Adriano

    Em negociação direta com o Cerro Porteño, Luiz Adriano espera definir saída do Palmeiras em breve. Verdão deverá pagar metade do salário do atacante.

    O Palmeiras segue negociando nos bastidores para dar um novo destino ao atacante Luiz Adriano em 2022. Fora dos planos do Verdão, ele negocia diretamente com o Cerro Porteño a sua transferência nesta janela. Fora das conversas até o momento, o Verdão já definiu o modelo de empréstimo do jogador para o seu próximo clube.

    Leia Mais: Palmeiras negocia Luiz Adriano com time paraguaio

    De acordo com apuração do UOL, o Palmeiras terá que bancar parte do salário de Luiz Adriano para garantir o empréstimo junto ao Cerro Porteño. Dono de um dos maiores vencimentos do atual elenco palmeirense, o atacante não é viável financeiramente para outros clubes do futebol sul-americano, o que força o Verdão a concordar com este modelo.

    Leia Também: Abel Ferreira testa novo esquema no Palmeiras

    Com vínculo até junho de 2023 com o Palmeiras, Luiz Adriano perdeu espaço em 2021 e também pretende deixar o clube nesta temporada. No Cerro Porteño, além de brigar pela titularidade, ele irá disputar a Copa Libertadores neste ano. Atual campeão paraguaio, a equipe garantiu a classificação direta para o torneio continental.

    LUIZ ADRIANO TEM UM DOS MAIORES SALÁRIOS DO ELENCO DO PALMEIRAS

    Segundo a publicação, Luiz Adriano recebe R$ 1,2 Milhão mensais no Palmeiras, com os valores das luvas pela assinatura em 2019 já distribuídos no contrato. Um empréstimo, mesmo que pagando metade dos vencimentos, ajudaria o Verdão a economizar.

    Após liderar a artilharia do time em 2020 com 20 gols anotados ao longo do ano, Luiz Adriano viveu uma péssima fase na temporada passada. Depois de virar reserva e entrar em conflito com a torcida, ele acabou fora dos planos e busca um novo destino.

    Foto: Marcello Zambrana/AGIF

    Data: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20