mais

    Palmeiras desiste de contratar Borré, do River Plate

    Mesmo após o atleta aceitar a proposta, o Palmeiras reavaliou o investimento e decidiu por encerrar as negociações com Borré. Verdão deve procurar outras opções no mercado.

    O Palmeiras desistiu da negociar com o atacante colombiano Rafael Santos Borré, do River Plate. Segundo informação divulgada pelo Yahoo, fontes ligadas à diretoria do clube paulista confirmaram a desistência do Verdão, que não vai mais fechar acordo com o jogador. Apesar de ter feito a melhor oferta, o alviverde voltou atrás ao analisar a atual situação financeira da equipe e o futuro do futebol brasileiro durante a pandemia.

    Ainda de acordo com o GE, o fator financeiro foi de fato o principal motivo da desistência do Palmeiras. Mesmo após o jogador se mostrar interessado em reforçar o Verdão em 2021, a equipe brasileira reavaliou a proposta feita recentemente pelo atleta e optou por paralisar o acordo. Diante de uma possível nova queda nas receitas nesta temporada, o time não teria condições de bancar os números apresentados na oferta.

    Sem Borré, o Palmeiras observa outras opções no mercado para esta temporada. O meia atacante Ademir, do América-MG surgiu como um novo nome que interessa ao Verdão, além dos atacantes Sebastián Ferreira e Tiquinho Soares, que atuam no futebol estrangeiro. Para o meio de campo, a equipe deve anunciar o brasileiro Danilo Barbosa, ex-Nice, ainda nesta semana.

    BORRÉ RECEBERIA SALÁRIO MILIONÁRIO NO PALMEIRAS

    Fora dos planos do Palmeiras, Borré recebeu uma oferta milionária para atuar no Verdão em 2021 e estava inclinado a aceitar. A intenção do Verdão era contratá-lo por R$ 80 Milhões, em um contrato de 4 temporadas. Por mês, o atacante teria direito a um salário superior a R$ 1 Milhão de reais. Por conta dos altos valores envolvidos, o alviverde acabou optando por desistir do negócio.

    Data: Sexta-Feira, 19 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20