ads

Palmeiras desistiu de contratar o técnico Miguel Angel Ramírez

ads
ads

O técnico espanhol Miguel Angel Ramírez não vai comandar o Palmeiras, o time Alviverde desistiu da contratação do atual treinador do Independente del Valle, do Equador. O clube paulista enviou representantes para negociar pessoalmente, mas Ramírez manteve sua ideia de deixar o clube equatoriano somente após a campanha na Libertadores. Agora o Palmeiras encerrou as negociações a desistiu de contratá-lo.

O Verdão chegou a ter detalhes burocráticos acertados com treinador e também com o clube equatoriano. Era de interesse do espanhol também a mudança para o futebol brasileiro.

A divergência, porém, foi o início do trabalho. Os palmeirenses queriam o técnico no Brasil ainda nesta semana, algo considerado como importante para o planejamento do clube para 2020 e também para 2021.

Ramírez não aceitou deixar o Independiente del Valle antes do fim da Libertadores. Nesta quarta-feira, o time equatoriano joga pela última rodada da fase de grupos e deve avançar às oitavas de final. Na visão do Palmeiras, a necessidade do clube é de um início imediato. Assim, optou por desistir da contratação.

ads
Futebol Stats:
ads
ads