mais

    Palmeiras deve acertar com Miguel Angel Ramírez

    Time e treinador já definiram contrato do duas temporadas e Palmeiras precisa pagar a multa rescisória ao Independiente Del Valle para finalizar a negociação.

    O Palmeiras está próximo de acertar com o espanhol Miguel Angel Ramírez para a vaga de treinador do clube. Após a saída de Vanderlei Luxemburgo há pouco menos de uma semana, o clube se movimenta rapidamente no mercado para definir seu novo comandante. Segundo o “GE”, já há um acordo entre o atual técnico do Independiente Del Valle e o Verdão, que agora precisa pagar a sua multa rescisória.

    Após conversar com o Diretor de Futebol do Palmeiras, Anderson Barros, entre a última sexta-feira e sábado, Miguel Angel Ramírez teria aceitado a proposta palmeirense no domingo (18). O pagamento da multa do espanhol deverá ser feito nesta segunda-feira (19) e o contrato estipulado pelo clube terá validade de duas temporadas. Na linha de frente das negociações no Equador está Barros, que viajou para fechar o acordo.

    A diretoria do Palmeiras ainda não se encontrou pessoalmente com o espanhol e irá tratar do pagamento da multa com o Independiente Del Valle antes de realizar a conversa presencial. Ainda segundo a matéria do “GE”, Miguel Ángel Ramírez demonstrou conhecimento do elenco palmeirense nas interações por vídeo e deixou claro que pretende utilizar a base do Verdão dentro do elenco profissional.

    PALMEIRAS PODE TER REFORÇOS DO INDEPENDIENTE DEL VALLE

    Próximo de acertar com o seu novo treinador, o Palmeiras pode ter no futuro alguns reforços do ex-time de Miguel Ángel Ramírez. Aos 35 anos, o espanhol treina o time equatoriano desde 2018 e é bastante respeitado dentro do elenco, tendo ganho o título da Copa Sul-Americana em 2019. A tendência é que o novo comandante indique jogadores do Del Valle à diretoria do Verdão caso assine oficialmente com o clube brasileiro.

    Data: Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20