mais

    Palmeiras deve bancar Abel em caso de eliminação

    Mesmo com o Palmeiras fora da decisão da Libertadores, Abel Ferreira deverá continuar o seu trabalho no clube nesta temporada. Diretoria vê com bons olhos a permanência.

    O Palmeiras não têm a intenção de se desfazer da atual comissão técnica e do técnico Abel Ferreira mesmo em caso de eliminação para o Atlético-MG. Na noite desta terça-feira (28), Galo e Verdão definem a 1ª vaga na decisão da Copa Libertadores 2021. A partida está marcada para às 21h30, no Mineirão, e terá transmissão do SBT e da Conmebol TV.

    Leia Mais: Breno Lopes será desfalque em Atlético-MG x Palmeiras

    De acordo com o site “Nosso Palestra”, mesmo com o Palmeiras terminando o dia eliminado da Libertadores, a atual diretoria alviverde deverá bancar a permanência de Abel Ferreira no comando técnico. Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2021 pelo Verdão, o português é visto com bons olhos pelos dirigentes palmeirenses e o Presidente Maurício Galiotte.

    lLeia Também: Palmeiras só bateu o Galo uma vez em BH desde 2011

    Embora já tenha vencido dois títulos expressivos com o Palmeiras, Abel Ferreira é mais unanimidade para a torcida alviverde. Após a derrota para o Corinthians no clássico do último final de semana, ele foi duramente criticado por setores da torcida palmeirense e classificado como “prepotente”. Diante do Atlético-MG, Abel pode chegar a sua 6ª final em menos de 1 ano pelo Verdão.

    ABEL FERREIRA TEM ÓTIMO APROVEITAMENTO PELO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

    Em 18 jogos de Libertadores comandando o Palmeiras desde a temporada passada, Abel Ferreira soma 13 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. Antes do duelo contra o Galo no semana passada, o português chegou a ostentar mais de 80% de aproveitamento dentro da competição internacional.

    É apostando nisso e no retrospecto recente do Verão como visitante no torneio (14 jogos seguidos sem perder) que a diretoria alviverde acredita em mais uma classificação para a final em 2021.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20