mais

    Palmeiras deve comprar mais 20% de Gabriel Veron

    Destaque do Palmeiras na semifinal da Libertadores diante do Galo, Gabriel Veron deve ter mais 20% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Verdão em 2021.

    Dois dias após o empate em Belo Horizonte que garantiu o Palmeiras em sua 2ª decisão seguida de Libertadores e a 6ª na história, o Verdão aproveitou para discutir o futuro de Gabriel Veron. Destaque na semifinal com a assistência para o gol de Dudu diante do Atlético-MG, ele deve ter mais 20% dos seus direitos econômicos comprados pelo clube.

    Leia Mais: GOL DO EMPATE!! Assista ao gol de Dudu que empatou – Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras – Libertadores

    De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Palmeiras avançou nos últimos dias para garantir um total de 80% dos direitos de Gabriel Veron, uma das principais revelações do clube nas últimas temporadas. O valor do acordo, porém, é mantido em sigilo pelas partes envolvidas na negociação.

    Leia Também: Gabriel Veron, do Palmeiras, interessa ao Sassuolo

    Avaliado em 20 Milhões de Euros (R$ 126 Milhões, na cotação atual), Gabriel Veron está retornando aos jogos após um longo período ausente por conta de lesão. Na atual temporada, o jovem atacante do Palmeiras só participou de 12 partidas oficiais, deu 1 assistência e não marcou gols. Ele tem apenas 19 anos.

    PALMEIRAS TEM CONTRATO COM GABRIEL VERON ATÉ 2025

    Logo após completar 18 anos, Gabriel Veron assinou um novo contrato com o Palmeiras, que estendeu o vínculo com o atacante até 2025. Constantemente ligado à times europeus, ele tem uma multa rescisória na casa dos R$ 378 Milhões.

    Além de Veron, o clube também comprou recentemente uma porcentagem maior dos direitos econômicos do volante Danilo. Considerado a principal revelação alviverde na temporada, ele é titular absoluto no time de Abel Ferreira.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20