mais

    Palmeiras deve descartar acordos por três atletas

    Na mira do Palmeiras, trio Ademir, Atuesta e Castellanos está cada vez mais longe do Verdão após negociações frustradas com seus atuais clubes. Palmeiras só oficializou Danilo Barbosa.

    Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (06) pela ESPN, o Palmeiras está próximo de encerrar as negociações envolvendo o Meia Ademir, do América-MG, e o atacante Taty Castellanos, do New York City FC. Por conta de indecisões nas conversas e em relação ao futuro financeiro da equipe paulista em 2021 por conta da pandemia, o clube vê um possível acerto com esses dois jogadores como muito improvável.

    Sobre Ademir, o Palmeiras teria feito duas propostas seguidas para tirar o jogador do América-MG, ambas negadas pelo clube mineiro. Desta forma, o time paulista não pretende entrar em leilão pelo atleta, que também interessa a outros times da Série A. Principal destaque do coelho e na campanha da Série B em 2020, ele marcou 14 gols na última temporada.

    Já o argentino Taty Castellanos recebeu uma proposta oficial do Palmeiras na última semana, que acabou não sendo aceita pelo Grupo City, dono dos direitos do jogador. O Verdão tinha interesse em postergar ou até parcelar o pagamento pela compra do atleta, condições que não agradaram aos representantes do atacante. Assim, a tendência é que o clube paulista procure outras opções no mercado.

    PALMEIRAS TAMBÉM NÃO ESTÁ OTIMISTA POR EDUARD ATUESTA

    Além de Ademir e Castellanos, o Palmeiras também negocia com o Meia colombiano Eduard Atuesta, atualmente no Los Angeles FC. Apesar disso, a condição imposta pelo time da MLS em aceitar apenas um pagamento à vista pelo atleta também não agrada ao Verdão, que busca acordos parcelados e com pagamentos futuros. Atuesta também interessa ao Grêmio, mas o time gaúcho ainda não realizou uma proposta oficial.

    Foto: New York City FC/Oficial

    Data: Terça-Feira, 06 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20