mais

    Palmeiras deve fazer nova proposta por Lucas Alario

    Após o término do Mundial, o Palmeiras está de volta ao mercado e planeja fazer uma nova proposta por Lucas Alario, atacante do Bayer Leverkusen.

    Após o término do Mundial de Clubes, o Palmeiras está de volta ao mercado para contratar um novo atacante. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Verdão segue tendo interesse na chegada de Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. A intenção é fazer uma nova proposta pelo jogador argentino e contratá-lo em definitivo.

    Leia Mais: Palmeiras teve 1ª proposta por Alario recusada

    Segundo a apuração, o Palmeiras pode oferecer até R$ 35,3 Milhões por 50% dos direitos do jogador. Neste caso, o Bayer Leverkusen manteria a outra metade da porcentagem. O clube alemão só aceita vender o atleta por R$ 70,6 milhões, mas pode negociar com o Verdão para manter parte dos direitos por um valor menor.

    Leia Também: Palmeiras planeja nova oferta por Taty Castellanos

    Em janeiro, o Palmeiras ficou muito próximo de assinar com Lucas Alario por empréstimo. Após o argentino concordar com a proposta brasileira, o Bayer Leverkusen decidiu não aceitar a oferta e manteve o atleta no elenco. Além dele, o Verdão também monitora e deve fazer uma nova proposta por Taty Castellanos, do New York City FC.

    LUCAS ALARIO, NA MIRA DO PALMEIRAS, SOMA 2 GOLS NA TEMPORADA

    Na mira do Palmeiras mais uma vez, atacante Lucas Alario não vive o seu melhor momento no Bayer Leverkusen. Na atual temporada, ele soma 19 jogos disputados e apenas 2 gols marcados. Após perder espaço, ele fez cinco partidas como titular no ano.

    Para a função, o Palmeiras conta atualmente com Rafael Navarro, Deyverson, Dudu e Rony, os últimos dois improvisados. Como o contrato de Deyverson acaba na metade do ano e Navarro é considerado uma aposta, o Verdão quer outro nome para a posição.

    Foto: Getty Images

    Data: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here