mais

    Palmeiras deve lançar seu 3º uniforme em Agosto

    Após renovar com a Puma até 2024, o Palmeiras planeja agora o lançamento do seu 3º uniforme de jogo para agosto, mês de aniversário do clube paulista.

    Na liderança do Brasileirão e próximo das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Palmeiras promete uma novidade para agosto. De acordo com o Diretor de Marketing da Puma, fornecedora de material esportivo do time paulista, o clube tem a intenção de lançar o seu 3º uniforme no próximo mês.

    “A terceira a gente sempre faz em agosto, próxima do aniversário. Não consigo dar uma data específica, porque a gente tem mini variáveis. Que dia joga, que dia não joga? Esse dia é bom para o cliente X ou não? Tem todo um trabalho que não envolve só o que a Puma quer, isso é alinhado com muita gente” afirmou Fabio Kadrow.

    Em entrevista ao Podcast Palmeiras 1,2,3,4! ele não deu mais detalhes sobre o novo uniforme e criticou o vazamento de imagens dos modelos na internet, tão comum no futebol brasileiro. Parceira do Verdão desde 2019, a Puma tem contrato com o clube até 2024 e lançou no 1º semestre desta temporada o novo uniforme de jogo da equipe.

    PALMEIRAS ENTRA EM CAMPO NESTA QUARTA-FEIRA (21)

    Enquanto define os detalhes do seu 3º uniforme nos bastidores e planeja o lançamento para agosto, mês de aniversário do clube, o Palmeiras se prepara para a sequência da Libertadores.

    Nesta quarta-feira (21), o Verdão recebe a Universidad Católica pelo jogo de volta das oitavas de final. Após bater o rival no Chile por 1×0 na ida, o time brasileiro precisa apenas de um empate para avançar na competição.

    Foto – Marcello Zambrana/AGIF

    Data: Terça-Feira, 20 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20