mais

    Palmeiras deve ter 5 reforços para a Libertadores

    Quinteto Gomez, Danilo, Gabriel Menino, Rony e Gustavo Scarpa deve retornar ao time diante do Libertad-PAR e aumenta a lista de opções para as quartas de final da competição continental.

    O Palmeiras empatou em 2×2 com o Santos no último sábado (05) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e agora foca nas quartas de final da Copa Libertadores. Jogando no Paraguai, o time abre a sua participação nesta fase da competição continental diante do Libertad-PAR na terça-feira (08), às 21h30. Para o duelo no Paraguai, a expectativa é que o Verdão ganhe 5 “reforços” que não puderam atuar no clássico.

    Danilo, Gustavo Gomez e Gabriel Menino retornam ao time titular após cumprirem suspensão. Além do trio, o meia Gustavo Scarpa também deverá ser opção para o duelo em Assunção. Contra o Santos, ele precisou ficar de fora da partida por conta de uma concussão sofrida diante do Delfín-EQU. Por fim, o atacante Rony, poupado no clássico, também tem chances de retornar.

    Quem não viaja com o time ao Paraguai é o técnico Abel Ferreira, que testou positivo para a Covid-19 na última sexta-feira (04). Sem o português no banco de reservas, o auxiliar Vitor Castanheira será novamente responsável por comandar a equipe. Ele já esteve nesta função em duas oportunidades na temporada, coincidentemente dois empates em 2×2 contra Ceará (Copa do Brasil) e Santos.

    PALMEIRAS SOFRE COM LESÕES EM 2020

    Apesar dos retornos esperados para o mata-mata da Libertadores, o Palmeiras segue sofrendo em 2020 com as lesões. Mais recentemente, o volante Patrick de Paula se machucou durante uma partida da competição continental e ficará fora de ação até janeiro. Além dele, a dupla Felipe Melo e Wesley teve que passar por cirurgia nos últimos meses e também desfalca o Verdão até o início do próximo ano.

    Data: Domingo, 06 de dezembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20