mais

    Palmeiras deve ter dois novos titulares contra o América-MG

    Com desfalques na lateral e no ataque, Palmeiras conta com Vanderlan e Merentiel como possíveis titulares pela 1ª vez na temporada de 2022.

    O Palmeiras realizou na tarde desta quarta-feira (20) o seu último treino visando o duelo contra o América-MG, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Com a presença de Gabriel Veron, próximo de ser negociado em definitivo com o Porto, o elenco de Abel Ferreira terá novidades diante do Coelho em Belo Horizonte.

    Leia Mais: Gabriel Veron deve deixar o Palmeiras nesta janela

    Com Piquerez lesionado e a dupla Rony e Rafael Navarro também fora de ação, o Palmeiras deverá contar com dois titulares inéditos em 2022 diante do coelho. Na lateral-esquerda, o jovem Vanderlan, de apenas 19 anos, assume o lugar do uruguaio. Já no ataque, a novidade fica por conta de Miguel Merentiel, recém-inscrito no BID da CBF.

    Leia Também: Piquerez é dúvida do Palmeiras contra o América-MG

    Para a lateral, a tendência era que o técnico Abel Ferreira utilizasse Jorge com a ausência de Piquerez, mas ele também está entregue ao Departamento médico do Verdão. Com isso, Vanderlan fará sua 1ª partida como titular do Palmeiras em 2022, após 12 jogos entre o time de cima e o Sub-20 na temporada.

    PALMEIRAS APOSTA EM MERENTIEL PARA SUPRIR CARÊNCIA NO ATAQUE

    Desde a chegada de Abel Ferreira, em 2020, o Palmeiras busca contar com um”camisa nove” clássico e agora aposta em Miguel Merentiel. Próximo de fazer a sua estreia pelo Verdão, ele tem 26 anos e já está inscrito pelo clube paulista.

    Com passagem pelo futebol uruguaio, espanhol e argentino, Merentiel soma nove gols e três assistências em 2022, quando ainda atuava pelo Defensa y Justicia no 1º semestre. Além dele, José Manuel López deve ficar no banco diante do América em BH.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-feira, 20 julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20